domingo, 19 de junho de 2011

Coisa de mãe






Um belo dia, uma grande amiga me pediu para ajudá-la a organizar a festinha de batizado da filha dela e de uma amiga... Embora eu nunca tivesse feito nada do tipo na vida, como adoro festinhas de crianças, agarrei a oportunidade de fazer algo diferente.Como eram duas bebezinhas, pensei em fazer algo bem delicado, para não poluir muito o ambiente, afinal bebês muitas vezes estranham muita informação... Ainda bem que a mamãe também adora este estilo de festinha clean, que costumam a ficar um verdadeiro mimo!
Agradeço muito à minha amiga Diana, e quero que ela saiba que foi uma honra horganizar este evento mais que especial!

3 comentários:

  1. eras prima muito lindo olha tás de parabéns, eu to qrendo muito fazer o niver da kk e adoro esse estilo de decoração peguei um monte de exmplos na inteernet...só n sei se O NIVER VAI FICAR P JULHO , MAIS PROVAVEL EM AGOSTO:/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, vc está de parabéns! Delicadeza e bom gosto, sutileza e leveza. Belos ingredientes prá um momento tão especial! Ainda vou ter o prazer de ter alguma coisa nessa linha em uma das minhas festas!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, ficou lindo! Parabéns! Vc leva jeito, devia seguir em frente com a profissão :)
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Bjs
    http://cegonhatrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir