quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resgatando valores antigos
















Sempre fui adepta da antiga maneira de brincar! Lembro quando ainda menina pegava minhas bonecas e criava sempre um roteiro diferente para curtir sempre uma nova brincadeira na maioria das vezes com os mesmos recursos, uma casinha de bonecas (uma caixa de televisão grande - sim, eu costumava a caber numa - com janelinhas cortadas nas laterais), bonecas e panelinhas e afins...










Hoje em dia, infelizmente, com tanta tecnologia, as crianças são pouco estimuladas a brincar desta maneira... no que depender de mim minhas pequenas sempre vão ter suas bonequinhas, panelinhas e coisas do tipo...










Essa casinha eu comprei toda em MDF, e cuidei da sua pintura e dos móveis... Achei que ficou uma graça!!










Espero que vcs gostem...










Beijos e um bom ano novo a todas vocês!










Rafaela





Um comentário:

  1. Eu guardo na memória as melhores lembranças da minha infância, brincando de casinha e construindo ali minha historinha de vida! Por isso gostei tanto do que vc faz!

    ResponderExcluir